domingo, 1 de fevereiro de 2015

Review: Me Me Me Elektra Hot Magenta Long Wear Satin Lip Cream!

Olá amores,

Hoje não é dia santo mas quase. É dia de review. Venho partilhar com vocês a minha opinião sobre o batom da linha  Long Wear Satin Lip Cream da Me Me Me na cor Hot Magenta. Vamos ver o que acho deste produtinho?

Packaging
Para começar a embalagem deste batom é a coisa mais linda de sempre. As cores principais da embalagem são o rosa, o preto e o branco e formam uma conjunção lindíssima. Além disso, embora vocês não consigam ver na foto, cada batom desta linha tem uma deusa impressa na embalagem. A deusa deste batom é a Elektra que é, nada mais nada menos, a deusa das nuvens e da água fresca ("The bright and brilliant Elektra, a heavenly goddess of the clouds, she presided over the sources of Earth's fresh water.")


Cor e duração

A primeira vez que vi a cor deste batom fiquei um bocadinho assustada (até porque não fui eu que escolhi este tom). Este é, sem dúvida, um senhor rosa choque. Mas foi também uma boa surpresa porque na realidade adoro como esta cor fica nos lábios.
Quanto à sua duração não vos vou dizer que podem comer e beber à vontade com ele que não sai nada. Isso seria uma grande mentira. Mas a verdade é que embora se vá desvanecendo um pouco este batom dura imenso nos lábios. Aliás, tenho sempre de o remover com água micelar e ainda fico lá um bocadinho à "luta" com o batom.
No que diz respeito à sua textura, este batom é super macio e hidratante até porque tem na sua composição manteiga de karité e vitamina E.



Onde comprar e quanto custa este produto?
Eu nunca vi este produto à venda em lojas físicas. Caso gostem de fazer comprar online podem encontrar esta linha de batons da Me Me Me na Maquillalia por 10.95€.

Voltava a comprar este produto?
Sim. Aliás estou a pensar em experimentar outras cores desta linha.

1 comentário:

  1. Adorei o tom de rosa! Rosa é sempre lindo!!!

    Beijinhos,
    Mari
    http://marirmalho.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)