terça-feira, 27 de dezembro de 2016

SheIn Wishlist

Olá malta,

Tudo bem?
Estava a "passear" pela SheIn e resolvi partilhar com vocês algumas peças que já adicionei à minha wishlist. Vocês vão notar que eu tenho uma pequena paixão por casacos. Pequena.



Achei este blazer super giro para levar para o trabalho!



Com um tom invernal, este vestido marca pela diferença com o seu "ondulado" final.



Perfeito para a passagem de ano, não acham?




Vi estas calças imensas vezes no Pinterest. Estou SUPER tentada a comprá-las.



Ando há séculos à procura de um casaco como este. Será que encontrei o tal?



E por fim, sim. Eu sou a louca dos coletes! Mas em branco ainda não tenho nenhum.

Qual foi a peça que mostrei que mais gostaram? ;)

2 comentários:

  1. O blazer da primeira imagem e o colete são fantásticos <3
    beijinhos.

    http://stuffofwomen26.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)